Sais de Banho de Rosas Inglesas

As qualidades das Rosas, incluem a sua acção anti-depressiva, anti-séptica, anti-espasmótica, bactericida, cicatrizante, depurativa e calmante. Todas estas propriedades, com um aroma delicioso e inconfundível.32Pink-Rose-Salt-Bath

Para um ritual de banho inesquecível, o delicioso aroma de Rosas Inglesas e o efeito relaxante do Sal Marinho.

O sal de banho de Rosas é incrível… Ajuda, tonifica e revigora a pele e tem um efeito positivo no equilíbrio emocional, clareia a mente, eleva a sexualidade e o afecto sensual.

Rosas: Para amor e comunhão espiritual. Eleva o ânimo e incentiva o amor pela vida.

 

Modo de usar:
Dissolva 1 colher de sobremesa  em 3 litros de água morna, após o banho de higiene normal com sabonete neutro, despeje lentamente do pescoço para baixo. Use a toalha apenas para tirar o excesso de água do corpo e espere secar naturalmente. Usar roupas claras, e não sair mais de casa neste dia, aproveite para fazer uma oração ou meditação se concentrando nos apelos que deseja. Este banho ajuda muito com a nossa defesa espiritual, mas deve ser procedido junto com sua força interior, pois ela é a base do sucesso na vida.
Ou despeje devagar o conteúdo dele na banheira (depende do tamanho da banheira ) e quando achar que está ao seu gosto. Se achar que despejou demasiados Sais de Rosas, deite um pouco de água fora e volte a encher a banheira.Estes Sais de Rosas são muito concentrados!!! Basta um pouquinho para se obter o efeito desejado, se não seguir estas recomendações corre o risco de ficar “pintada/o” de cor de rosa durante uns dias. 

Dica:  faça primeiro um escalda pés, que além de ser muito relaxante, pode para ver  +/- a quantidade  de sais que precisa para fazer um relaxante banho de imersão.

Anúncios